Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cá entre nós

Quando me perguntam quem sou eu nao sei o que responder...
Um dia me disseram que eu era uma princesa,
depois disseram que nao dava mais pra ser uma princesa pois eu fazia tudo muito errado....
(não consigo ser politicamente correta).
Outro dia me disseram que eu era a pessoa mais especial do mundo, mas descobri que isso era só pra me iludir...
Tempos depois, me disseram que eu era indecifrável, ininteligível, INCORRIGÍVEL!
Poxa, sou tao difícl de ser entendida assim?
Queria encontrar alguém que me entendesse;
que me amasse do jeito que sou, sem ter que mudar nada de minha personalidade!
É pedir demais?
Será que essa pessoa existe realmente ou somente em meus contos de fadas?
Preciso de alguém que me responda essa pergunta.

Quem sou eu: "Tava já descobrindo, mas vieram de lá e me roubaram os pensamentos, ânsias, desejos, e até o meu coração!"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário