Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu Errei

E eu que pensei que fosse verdade quando disse que as pessoas fazem o mal intencionalmente...
Desculpe-me se magoei você. Não tive a intenção. Juro.
Mas é que a vida é uma caixinha de surpresas, como você mesmo me disse. "Maré enche e vaza", e nessas voltas que esse mundo dá, me peguei pensando em como me desculpar de um erro que não cometi.
É dificil acreditar, eu sei, mas é que eu não consigo entender como fui cair em minha própria armadilha.
Um dia é da caça e outro dia é do caçador. Se acha certo, continue fazendo; agimos certo sem querer...
Agora é difícil pensar que foi tudo em vão, que não terá mais proveito tantos bons momentos e tantas boas lembranças. O que nos restou foram mágoas e desconfiança.
Será que a culpada de todo esse desentendimento fui eu? Acho que não. (Como todo ser humano, tentando tirar a culpa de cima de nossas próprias costas e colocar nos outros). Por que será que você não me dá a oportunidade de confiar em você?
Não vem com esse papo de que "o que os outros vão dizer", porque eu quero é que o mundo inteiro se exploda, que tudo além de nós vá pro inferno.
Me dê só mais essa chance. Prometo não desperdiçar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário