Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meus erros...

Penso que as pessoas deveriam dar conta de seus atos...
As vezes pego-me pensando porque cometi erros tão banais!
Não acredito que seja certo existir varias verdades.
E se eu disser que isto aqui é AZUL? Eu sei que não tem como responder: O azul é meu eu coloco do jeito que eu quero. Mas por que nós somos desse jeito?
Gostaria de mudar isso em mim. Preciso ser mais atenciosa.
Só que ultimamente cometi erros incrivelmente absurdos!!
Como é que as pessoas se enganam com outras assim dessa maneira?
Como que as pessoas podem ser tao ardilosas a ponto de se fantasiarem de cordeiros sendo um terrivel e perigoso lobo por dentro?
Preciso desenvolver um forte equipamento de proteção contra esse tipo de gente. Não posso ficar vulnerável à coisas que prejudiquem a minha postura e consciencia!
•Mas por que é tão dificil se afastar dessas pessoas?
•Por que só nos damos conta de quem realmente são depois que tomamos tanto na cara?
Droga de vida!!!!!
Não aceito esse tipo de comportamento meu! Isso serve de motivação pra aplicar a lei da INOVAÇÃO/RENOVAÇÃO...

Breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário