Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Querer, às vezes, é poder!


Queria tanto te amar mais e melhor.
Queria tanto conseguir demonstrar o que sinto, apesar de não ser o suficiente.
Queria tanto focar nos meus objetivos.
Queria tanto me dar conta de que, quando estou com você, sou somente sua e que se danem os problemas.
Queria tanto ser mais humilde.
Queria tanto ser menos eu; afinal, o que, ou quem sou não me traz tanta felicidade,
Queria tanto ser uma pessoa melhor.
Queria tanto ter a certeza de que alguma coisa que fica te deixou muito feliz, radiante.
Queria tanto me desprender de mim e das coisas que não importam para me prender em Deus ( 1º lugar) e em você (2º 1º lugar).
Queria tanto saber se o que sinto por você é amor duradouro/infinito.
Queria tanto que esse amor me mudasse, me deixasse mais sensível, humana.
Por que não consigo fazer essas coisas?
Queria tanto poder responder essa pergunta...

Clara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário