Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Para Provar Que Nao Me Esqueci de Você

Não sera necessário revelar seu nome, mas só quero que preste bastante atenção nesta postagem.

Daqui ha quase 30 dias (fiquei com preguiça de contar, rs), completam-se 4 anos que você resolveu entregar-se ao Senhor. Então, essa vai em homenagem a você, que sempre sera especial. 
A intenção é que não se esqueça da promessa feita pouco antes de descer às águas; e para Deus, promessa feita é promessa cumprida. Então, la vai.


ENTREGA
RONALDO FAGUNDES

Preciso me entregar, Senhor
Preciso a Ti me entregar
Preciso ouvir Tua voz a me falar.
Não tenho nada a te oferecer
Somente um coração impuro e pecador
Mas aqui estou
Me aceita, Senhor.
Toma os meus pensamentos,
Meus dons e meus bens.
Toma o meu coração e tudo o que ele tem.
Renova, Senhor, meu viver
Revela em mim Teu amor
Quero pra sempre servir-Te por onde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário