Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Minha Oração

Aprendi que quem vê cara não vê coração. E depois de tantos tropeços a vida nos ensina que tudo tem que vir das mãos de Deus. Pensando nisso, trago aqui uma música que me mostra que devo sempre ir em frente, pois Deus, o único, Ele não nos abandona nem quando merecemos.

Não Vou Desistir
Sergio Saas

Confiarei em Teu amor,
Sei que o Senhor vai me ajudar
Passar por estas provações
Eu sei que erro a todo instante,
Pois o pecado me abraçou
Parece que não vou voltar jamais pra Sua casa
Sinto que a solidão tomou posse do meu coração, Senhor
Pai, não rejeite esta oração
De quem busca auxílio e solução em Ti

NÃO VOU DESISTIR, NÃO
AINDA QUE CUSTE A MINHA VIDA, EU NÃO VOU DESISTIR, NÃO
AINDA QUE VENHAM FALAR MAL DE MIM, EU NÃO VOU DESISTIR, NÃO
POIS CONFIO EM TI, SENHOR, SOMENTE EM TI

"Ainda que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide, e o produto da oliveira minta.
Ainda que nos campos não haja mantimento e as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco.
Todavia eu me alegrarei no Senhor, o Deus da minha salvaçãoção". Oséias 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário