Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Reprise (Olha o que achei!)

Como vou te dizer que agora você faz parte da minha vida? Que em cada pensamento meu a sua imagem ocupa um espaço; que em cada suspiro meu seu cheiro me alcança; que ,em cada sonho meu, seu abraço me envolve?
Como vou imaginar a vida sem você, se minha alma caminha no espaço do teu mundo; se o meu corpo quer a paz do teu beijo em minha pele; e nossos olhares se encontram num só! E descobrimos que nosso caminho é o mesmo, que nossas mãos se unem em harmonia, nossos pensamentos se tocam no ar e nossos corpos no amar...
Como, minha vida, como posso deixar de te amar? Não tem como! Já não posso! Te preciso, te quero ao meu lado o tempo todo! Não, meu amado, não desisto; nunca é tarde! Já não posso te deixar, pois sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário