Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Ao meu grande Amigo

Parando para pensar na ordem que acontecem as coisas em minha vida, descobri que não há uma sequência que sirva comi regra geral. E o pior é que quando estamos dispostos a mudar de vez, tudo colabora para te puxar de volta ao chão: músicas, lembranças, amizades, conversas, atitudes que precisam melhorar.
A única saída que resta diante dos meus olhos é me entregar de vez às influências. Mas aí vem você, meu querido Consolador, me diz que não devo desistir, me dá a mão e me levanta, seca minhas lágrimas, cuida das feridas que adquiri durante o trajeto, se necessário me leva no colo, e me põe em pé para testemunhar mais uma vez o seu poder agindo em minha vida.
Aqui, Consolador, declaro o meu amor por você. E o que eu mais quero é te encontar naquele grande dia e lhe abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário