Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

My Playlist

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre. Intimidades, brincadeiras, vai ficar pra sempre... E te falar mais uma vez que te amo. (Pensa em mim- Darvin)

Não importa o que vão dizer, eu quero só você. (Quero só você-Chicabana)

Vermelhos são seus beijos, quase que me queimam. Que meigos são seus olhos. (Vermelho- Vanessa da Mata)

Você tenta provar que tudo em nós morreu; borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu. (Borboletas- Vitor e Léo)

No teu abraço é que encontro a cura do meu mal. Hoje eu acordei e te quis aqui por perto; e você não sai do meu pensamento, e eu me questionou aqui se isso é normal. (O Retorno de Saturno- Detonautas)

Tu vens, e eu já escuto seus sinais (Anunciação- Alceu Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário